Afiva/Ivaiporã inicia preparação para Série Bronze

Com elenco jovem e caseiro, Afiva/ivaiporã treina visando Série Bronze. Por: Divulgação

Com elenco jovem e caseiro, Afiva/ivaiporã treina visando Série Bronze

Fonte: Divulgação

Após uma temporada de altos e baixos em 2018, a Afiva/Ivaiporã já está se preparando para o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal 2019, cujo arbitral está marcado para 23 de março.

Contando com uma nova diretoria e apoio da Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Esportes, a equipe ivaiporãense é formada, exclusivamente, por atletas do município, sob o comando do também professor ivaiporãense, Silvinho.

O diretor municipal de Esportes, Reginaldo Silva, destacou que se trata de um projeto novo, no qual a prefeitura continuará dando suporte “Esperamos formar uma equipe competitiva e representar bem o município com essa mescla de atletas que jogaram os Jogos da Juventude, com outros que já têm um pouco mais de experiência no futsal. Toda oportunidade é válida e, para esses meninos, ela chegou, cabe a eles aproveitar da melhor forma possível”, afirmou.

O elenco da Afiva/Ivaiporã é formado pelos goleiros Leonardo, Lucas Santos (Scooby), Samuel e Thiaguinho; fixo Matheus Oliveira; alas Anderson Tavares (Derso), Pedro Rocha, Júlio Cesar, Raul, Murilo, Adercy, Altierres e Vagner; além dos pivôs Douglas Oliveira (Dodô), Felipe Paseti, Vinicius Marcon e Guilherme Manesco.

Comentários