Definidos finalistas da Copa Pratic Sports

São João Futsal decide título contra Natural Store. Por: Divulgação

São João Futsal decide título contra Natural Store

Fonte: Divulgação

Líder Service/Zero 10 Club/Strike Brasil/São João Futsal e Natural Store confirmaram a vantagem obtida nas partidas de ida da semifinal e na quinta-feira, 21 de fevereiro, se classificaram para a decisão da 1ª Copa Pratic Sports de Futsal Masculino, competição promovida pela loja Pratic Sports com apoio do Departamento Municipal de Esportes.

Em jogos realizados no Ginásio Alcebíades Alves, a Natural Store fez 3x2 contra o Escritório Evolução/Fox Esportes/Azambuja e repetiu o triunfo que no jogo de ida havia sido de 2x1, enquanto a Líder Service/Zero 10 Club/Strike Brasil/São João Futsal empatou por 1x1 diante da Advocacia Dr. Gilmar/Crozeta Ar Condicionado, e como no 1º jogo havia vencido por 3x1, também se garantiu na grande final.

Vale lembrar que na fase classificatória, São João Futsal e Natural Store se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado. No 1º turno, a Natural Store venceu por 2x1, e no returno o São João Futsal levou a melhor por 3x1.

Na quinta-feira, 28 de fevereiro, no Ginásio Alcebíades Alves, Advocacia Dr. Gilmar e Escritório Evolução disputam o 3º lugar, às 19h30, enquanto São João Futsal e Natural Store se enfrentam na partida decisiva pelo título, às 20h30.

Comentários