Fatec recepciona acadêmicos e projeta crescimento em 2019

Alunos são recepcionados na Fatec Ivaiporã

Alunos são recepcionados na Fatec Ivaiporã

A Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí (Fatec) deu início ao ano letivo de 2019 e, na semana passada, recepcionou os novos acadêmicos dos cursos de tecnologia em Recursos Humanos, Gestão Financeira e Agronegócios e os de bacharelado em Enfermagem e Psicologia. Junto com os veteranos, os calouros foram recepcionados por diretores e coordenadores de seus respectivos cursos.

O diretor administrativo Fábio Costa e a diretora acadêmica Grasiela Nogueira visitaram as salas e, além dar boas vindas aos novos alunos da instituição, também falaram sobre a forma como a Fatec está organizada e o trabalho pedagógico desenvolvido na faculdade.

Para o diretor administrativo, o ano de 2019 é o fortalecimento da instituição em Ivaiporã e a entrada dos novos alunos, acreditando no trabalho da Fatec, faz com que a continuidade desse projeto ganhe ainda mais força e fortaleça a faculdade em toda a região. A Fatec já recebe alunos de 14 cidades da região central do Paraná.

Para ele, todos os cursos são importantes e, dentro de suas características, como os cursos tecnológos, preparam o acadêmico para o mercado de trabalho, com um perfil mais prático e dinâmico, onde ele consegue a formação com menos tempo. Ele destacou também a importância dos cursos de bacharelado, Enfermagem e Psicologia, que estão se fortalecendo e foram muito bem procurados no processo de seleção. “Estamos com turmas grandes e isso nos deixa felizes”, comenta o diretor da Fatec.

Para o ano de 2019, ele projeta um crescimento importante da Fatec, principalmente, pelos investimentos que estão sendo realizados, como o novo auditório, que será inaugurado no dia 27 de fevereiro, e a construção de mais salas de aula. “Em 2019, teremos muitas novidades e, em breve, iremos anunciar isso”, informa.

Alunas recepcionam colegas na Fatec

Nova turma de Gestão Financeira é iniciada na Fatec

Novos acadêmicos de Psicologia são recepcionados

Calouros de Enfermagem iniciam aula

Gestão em Agronegócios começa nova graduação

Tecnologia em Recursos Humanos inicia capacitação

Comentários