Sucesso na exposição de flores do Rotary Ivaiporã Integração

Exposição é realizada no Salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus

Exposição é realizada no Salão da Paróquia Santíssima Mãe de Deus

O Rotary Club Ivaiporã Integração, em parceria com o viveiro Daniluz, realizou entre os dias 13 a 17 de fevereiro, a primeira exposição de flores em Ivaiporã. O evento foi realizado no salão da paróquia Santíssima Mãe de Deus e prestigiado por um grande número de visitantes.

O presidente do clube de serviço, Júlio César da Costa, explicou que parte dos recursos conseguidos com a venda de flores será revertida a Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) de Ivaiporã e também a Fundação Rotária, que realiza, em todo mundo, uma série de iniciativas de ação social, entre elas a vacinação contra a poliomielite.

Para o presidente, o evento foi um sucesso, superando as expectativas da entidade. Ele comentou que desde o primeiro dia já havia pessoas aguardando para o início das vendas e que isso demonstrou o quanto o evento era aguardado pela população. “Temos relatos de alguns clubes que já realizam essa exposição há mais de 10 anos e, a cada ano, o evento cresce em tamanho e importância”, disse Júlio César da Costa.

O governador assistente do distrito 4640, Celestino Alves de Souza Júnior, salienta que todas as ações realizadas pelo Rotary, de alguma forma, retornam em benefício da própria comunidade, como é o caso da Apac, que de alguma forma está contribuindo com a reinserção de presos na sociedade e desafogando a carceragem da Polícia Civil de Ivaiporã e também com as ações realizadas pela Fundação Rotária.

Júlio Cesar da Costa – presidente do Rotary Ivaiporã Integração

Júlio Cesar da Costa – presidente do Rotary Ivaiporã Integração

Comentários