Mesatenistas de Ivaiporã garantem medalhas no Circuito dos Campos Gerais

Carlos Rocha e Kaique Martins são destaque no sub18 masculino. Por: Divulgação

Carlos Rocha e Kaique Martins são destaque no sub18 masculino

Fonte: Divulgação

Com delegação composta por 10 atletas e presença do diretor municipal de Esportes, Reginaldo Silva, a equipe de tênis de mesa da Prefeitura de Ivaiporã, que conta com apoio do Departamento Municipal de Esportes, garantiu 11 medalhas, sendo 3 de Ouro, 5 de Prata e 3 de Bronze, no Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais, disputado no domingo, 17 de fevereiro, no Ginásio Batatão, em Irati. Essa foi a 2ª competição da equipe ivaiporãense na temporada, sendo que 7 dos 10 representantes subiram ao pódio.

No feminino, Renata dos Santos foi campeã no sub18 e vice-campeã no adulto; Gabriela Zanetti foi campeã no sub13 e vice no sub18, enquanto Emanuelly dos Santos foi vice-campeã no sub13 e 3ª colocada no sub18.

Já no masculino, Kaique Martins ficou com o vice-campeonato no sub18 e 3º lugar no sub18 Aberto; Carlos Rocha foi campeão no sub18 Aberto e 4º colocado no sub18; Elder Santos e Jairo Silva foram vice-campeões nas duplas, perdendo a final para Ponta Grossa. Outras duas duplas de Ivaiporã caíram nas oitavas de final.

Os mesatenistas de Ivaiporã agradecem o apoio do diretor municipal de Esportes, Reginaldo Silva. “Graças ao apoio do professor Reginaldo Silva, o tênis de mesa de Ivaiporã está crescendo e voltando a ser respeitado”, destacou o atleta Elder Santos.