Suspeitos são presos em Jardim Alegre por tráfico de drogas

Objetos encontrados na residência dos suspeitos. Por: Divulgação

Objetos encontrados na residência dos suspeitos

Fonte: Divulgação

A equipe da Rotam de Ivaiporã em apoio ao Destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre prendeu no sábado, 16 de fevereiro, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na Rua Magnólia, que fica no Bairro Jardim Montreal.

Conforme Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, a equipe da Rotam fazia patrulhamento pelo local, quando percebeu dois homens em atitude suspeita, sendo que um deles, conhecido como Buda, entregou algo para um rapaz e recebeu em troca uma quantia em dinheiro.

Ao perceberem a presença da viatura saíram correndo sem obedecer a ordem de abordagem. O rapaz que pagou pela droga jogou 5 buchas de cocaína antes de fugir, enquanto Buda foi localizado na própria residência, acompanhado de comparsas que também receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.

No local, os policiais apreenderam mais de R$ 900, 136 buchas de cocaína embaladas e prontas para venda, além de objetos como plástico, faca, tesoura, isqueiro, celulares, pulseiras e relógios.

Uma criança de 11 anos que estava na residência foi entregue ao Conselho Tutelar.

Comentários