Polícia Militar de Faxinal rende elementos e apreende submetralhadora

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Faxinal realizou a abordagem de um elemento, que estava no interior de um Gol vermelho, placas de Londrina, que circulava pela Rua Ana Neri. O veículo já era conhecido dos policiais, por estar envolvido em um confronto ocorrido no dia 16 de fevereiro, onde um elemento foi morto pelos policiais militares.

Ao fazer a abordagem, os militares localizaram uma submetralhadora, modelo Keltel, calibre 9 milímetros, 72 gramas de crack, além de uma mira a laser com lanterna e uma pequena quantia em dinheiro. Também foram localizados com os elementos uma faca, uma chave micha e um canivete.

Os policiais militares foram até a residência do elemento, na Rua 14, no Núcleo Habitacional Novo Faxinal, e encontraram um televisor Sony 46 polegadas, além de instrumentos para fracionar e embalar as drogas.

Questionado onde estariam os outros elementos do grupo, o detido informou uma rua no Bairro JK e, no local, os policiais abordaram mais três elementos, sendo que um deles reagiu à abordagem e teve que ser contido pelos militares, com uso de força física e algemas.

Imagem da notícia.

Comentários