Jardim Alegre inicia Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Lance da partida entre Paraíba Fc e Barra Preta. Por: Divulgação

Lance da partida entre Paraíba Fc e Barra Preta

Fonte: Divulgação

O Departamento Municipal de Esportes de Jardim Alegre iniciou no domingo, 17 de fevereiro, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que conta com participação de seis equipes.

Na rodada de abertura, o Jahal/Advocacia Ygor Yassim/Posto de Molas Paraná derrotou a Barra Preta JR por 4x2, e o Paraíba FC fez 1x0 diante da Barra Preta, em confrontos disputados no campo do Monte Alto. Já na Arena Nando, no Clube da Piscina, Rohling Construções/Lilian Farias Estética e Casa Rodrigues/Baixada Fluminense empataram por 2x2.

Barra Preta

Barra Preta

Na fase classificatória, as equipes se enfrentam todas contra todas em turno único, classificando-se as quatro melhores colocadas para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais.

A 2ª rodada da competição acontece no domingo, 24 de fevereiro, com as partidas entre Paraíba FC x Casa Rodrigues/Baixada Fluminense, às 10h00, no campo do Monte Alto; Barra Preta JR x Rohling Construções/Lilian Farias Estética, às 09h00; e Barra Preta x Jahal/Advocacia Ygor Yassim/Posto de Molas Paraná, às 10h00, ambos no campo Camdeirão da Barra Preta.

Paraíba Fc. Por: Divulgação

Paraíba Fc

Fonte: Divulgação

Comentários