Marcelo Romero assume secretaria-geral em Pitanga

Marcelo Romero relata conquistas junto a Ciretran

Marcelo Romero relata conquistas junto a Ciretran

A Prefeitura de Pitanga tem um novo secretário-geral. Na semana passada, Marcelo Romero, ex-chefe da Ciretran de Pitanga, assumiu de forma definitiva o cargo, no lugar do empresário Glenn Barbosa, que passou a responder apenas pela Secretaria da Cidade, já que acumulava as duas funções.

Romero comenta que esteve à frente do órgão de trânsito de Pitanga por quase 7 anos, durante boa parte do Governo Beto Richa e de Cida Borghetti, e agradeceu a confiança dos ex-governadores e do deputado estadual Alexandre Curi em seu trabalho. Empresário e ex-presidente da Associação Comercial de Pitanga, ele destacou que foi um desafio comandar a Ciretran por tanto tempo, mas que conseguiu conquistas importantes, como a reforma completa do prédio, que era um espaço fechado e apertado. “Junto ao Governo do Estado e à diretoria do Detran-Paraná conseguimos fazer com a Ciretran de Pitanga fosse uma das primeiras a ser reformada no Estado e também conquistamos melhoria nos equipamentos e veículos novos”, disse. Romero também destaca a melhoria na capacitação com o atendimento e qualidade do serviço, que melhorou substancialmente.

Marcelo Romero, em 2016, foi um dos apoiadores da campanha do então candidato a prefeito Maicol Barbosa e, após encerrar seu trabalho à frente da Ciretran, aceitou o convite do prefeito para assumir o cargo junto ao município. “Vamos buscar uma aproximação com a Câmara de Vereadores, coordenar melhor as secretarias como um todo, fazer a aproximação com a administração e auxiliar em todos os projetos”, explica.

Ele ressalta que a ideia é unir a experiência que ele tem da iniciativa privada com a gestão pública. Além do período que ficou à frente do Detran, Romero salienta que pretende utilizar o conhecimento adquirido no curso de Gestão Pública e promover a articulação e experiências com os órgãos estaduais e federais.

Comentários