Prefeitura de Ivaiporã recepciona professores e equipes de trabalho da Secretaria Municipal de Educação

Élio Boing, Ilson Gagliano e Rose Sirço desejam bom ano letivo aos servidores

Élio Boing, Ilson Gagliano e Rose Sirço desejam bom ano letivo aos servidores

A Prefeitura de Ivaiporã recepcionou os professores e demais servidores da rede municipal de educação com café da manhã, na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, no salão de eventos Coma Bem.

A secretária da Secretaria Municipal de Educação, Rose Sirço, convidou o padre da Paróquia Santíssima Mãe de Deus, Romano Gnesotto, para participar da abertura, que contou com a presença do prefeito interino Ilson Gagliano, comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã, capitão Élio Boing, e das soldados Suellen e Raisa.

A finalidade foi desejar um produtivo ano letivo aos professores e servidores, uma vez que as aulas iniciaram na segunda-feira, dia 11 de fevereiro, nas escolas municipais e nos centros municipais de educação infantil – totalizando 2.724 mil alunos.

Visando o ensino de qualidade, a Prefeitura de Ivaiporã mantém o convênio com o Sistema de Ensino Name, que oferece modernos recursos pedagógicos, desenvolvidos pelo Grupo Pearson. Além da qualidade das apostilas, um dos diferenciais do Sistema de Ensino Name é o apoio aos educadores, tanto na capacitação de professores, quanto no apoio ao desenvolvimento de aulas.

Ilson Gagliano, Rose Sirço e Élio Boing deram as boas-vindas aos servidores e desejaram um bom ano letivo, defendendo o ensino comprometido e de qualidade.

Café da manhã oferecido aos servidores

Café da manhã oferecido aos servidores

Comentários