Faculdade UCP realiza colação de grau do curso de Direito

Bacharéis procedem o juramento do curso com orgulho

Bacharéis procedem o juramento do curso com orgulho

No dia 8 de fevereiro, no Centro de Eventos do Lago Miguel Adur Filho, em Pitanga, foi realizada a colação de grau do curso de Direito da Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP. A sessão solene marcou o encerramento de um projeto, de um sonho e de uma conquista e, ficará gravado na memória dos formados, familiares e demais convidados, que se fizeram presentes à formatura.

A mesa diretiva foi composta pela diretora geral da instituição, Jane Silva Bührer Taques; pela coordenadora do curso, Tatiani Maria Garcia de Almeida; pelo paraninfo de turma, Anderson Roberto Seguro; pelo patrono de turma, Moacir Iori Júnior; pela presidente da subseção da OAB de Pitanga, Geovânia Dziubate; e pelo representante do prefeito de Pitanga, Marcelo Romero.

Os formandos ingressaram acompanhados pelo professor Arli da Silva, que emprestou o seu nome à turma. O juramento do curso de Direito foi conduzido por Lucas Emanuel Marcondes Klemer e, logo em seguida, todos os formandos receberam a outorga de grau, virada do pelerine e entrega do certificado de conclusão do curso.

Novos bacharéis posam em foto com direção, coordenação de curso e professores

Novos bacharéis posam em foto com direção, coordenação de curso e professores

Após a outorga de grau, que possui grande significado aos formandos, a emoção tomou conta novamente, com as palavras da oradora de turma, Bruna de Cassia Almeida, que relembrou os momentos que marcaram os cinco anos de luta e conquistas. Em agradecimento, os bacharéis homenagearam a Deus (Jéssica Santos Machado); aos ausentes (Amanda Waligura); aos que amam (Mayla Caroline Belo), e aos pais (Ivana Renata Sartori), com a entrega de rosas. E, para finalizar, entregaram uma placa, aos professores da turma, que acompanharam a trajetória e contribuíram para a formação acadêmica e profissional.

Em seguida, foram proferidas as homenagens pelo paraninfo de turma, coordenadora de curso e presidente da OAB. A diretora Geral da UCP finalizou o evento, parabenizando os novos bacharéis em Direito, por essa nova etapa e pela aprovação no Exame da Ordem dos Advogados (OAB). “Agradeço a presença de todos e ressalto que o curso de Direito da UCP tem se destacado, especialmente, no que se refere aos conceitos obtidos pelo curso junto ao Mec e ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), reafirmando a missão da instituição, que é “formar profissionais competentes, éticos e comprometidos com o melhoramento da realidade na qual estão inseridos”. Na ocasião, a diretora premiou com uma bolsa de Pós-Graduação, o bacharel Lucas Emanuel Marcondes Klemer, pelo melhor aproveitamento no Exame de Autoavaliação Institucional da sua turma.

Componentes da mesa diretiva

Componentes da mesa diretiva

Momento da outorga de grau e assinatura da ata

Professora Jane Silva realiza abertura oficial da colação de grau

Bacharela Amanda Waligura

Bacharel Lucas Emanuel Marcondes Klemer

Bacharela Mayla Caroline Belo

Professora Tatiani Garcia presta homenagem aos bacharéis

Bacharela Bruna de Cássia Almeida

Bacharela Gabriela Gomes Campanini

Bacharela Jéssica Santos Machado

Geovânia Dziubate parabeniza os novos bacharéis

Familiares e convidados prestigiam colação de grau

Bacharela Ivana Renata Sartori

Anderson Seguro emociona seus afilhados cantando-lhes uma música

Comentários