Polícia Militar apreende carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai

Imagem da notícia.

A equipe da Rotam da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã realizava patrulhamento tático pela cidade de São João do Ivaí, quando, nas proximidades do Posto Carmo, deparou-se com dois veículos circulando com os faróis apagados. No momento que os condutores perceberam a aproximação da viatura da Polícia Militar, eles fugiram sentido a Lunardelli. A equipe da Rotam iniciou o acompanhamento tático dos veículos e solicitou reforço das equipes de Ivaiporã e Jardim Alegre, que realizaram um bloqueio na rodovia, nas proximidades do distrito de Placa Luar, em Jardim Alegre.

Quando os fugitivos se aproximaram do local do bloqueio, um veículo Astra conseguiu furar e seguiu sentido à cidade de Lidianópolis. Os policias militares ainda tentaram encontrar o carro, mas ele conseguiu escapar. Outro veículo Astra de cor prata e um Vectra, também de cor prata, deram um cavalo de pau na pista e voltaram no sentido contrário e se depararam com a viatura da Rotam, que fazia a perseguição. Os policiais desceram da viatura e realizaram um novo bloqueio na rodovia e, por meio de sinais luminosos, solicitaram a parada dos veículos. O veículo Astra conseguiu fugir do bloqueio policial, mas o Vectra com placas DWD-1488 de Campinas (SP) foi parado e o condutor fugiu para uma plantação de soja.

Imagem da notícia.

O veículo estava carregado com cigarros e não tinha indicativo de furto ou roubo e estava em situação normal com impostos e débitos. O carro foi apreendido e encaminhado até a cidade da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, onde foram adotadas as providências necessárias.

Imagem da notícia.

Comentários