1º turno da Copa Pratic Sports é encerrado

Escritório Evolução/fox Esportes assume 2º lugar do grupo a. Por: Antonello Nadal

Escritório Evolução/fox Esportes assume 2º lugar do grupo a

Fonte: Antonello Nadal

Terminou na terça-feira, 5 de fevereiro, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, o 1º turno da Copa Pratic Sports de Futsal masculino, promovida pela loja Pratic Sports, com apoio do Departamento Municipal de Esporte.

O Escritório Evolução/Fox Esportes conquistou a 1ª vitória no torneio, ao fazer 3x2, gols de Mike, Felipe e Rubens, sobre o Marreco Futsal/Bar e Restaurante do Zé, que marcou com Marcos e João Vinícius. O resultado colocou o Escritório Evolução na vice-liderança do grupo A, enquanto o Marreco é lanterna com duas derrotas.

Por sua vez, a Natural Store segue com 100% de aproveitamento no grupo B ao bater a Líder Service/Zero 10 Club/Strike Brasil/São João Futsal, que ainda não pontuou na competição, por 2x1.

A liderança do grupo A é da Advocacia Dr. Gilmar/Crozeta Ar Condicionado com 6 pontos, seguido pelo Escritório Evolução/Fox Esportes com 3 e Marreco Futsal/Bar e Restaurante do Zé 0. O grupo B é liderado pela Natural Store com 6, ADSF Futsal soma 3 pontos e a Líder Service/Zero 10 Club/Strike Brasil/São João Futsal 0.

O returno da 1ª Copa Pratic Sports de Futsal inicia na quinta-feira, 7 de fevereiro, no Ginásio Alcebíades Alves, com Marreco Futsal x Advocacia Dr. Gilmar, às 19h30; e Natural Store x ADSF Futsal, às 20h30.

Comentários