Rotary Integração realizará 1ª Expo Flores

Cumprindo o papel de servir a comunidade trabalhando por projetos sociais e preservação do Meio Ambiente, o Rotary Club Ivaiporã Integração em parceria com o viveiro de mudas Daneluz, de São Jorge d’Oeste, promove de 13 a 17 de fevereiro, no salão paroquial da igreja Santíssima Mãe de Deus, a 1ª Expo Flores de Ivaiporã, quando serão expostas flores, plantas ornamentais, mudas frutíferas, folhagens e árvores para sombras para comercialização.

A feira ficará aberta a visitação das 14h00 às 22h00 nos dias 13, 14 e 15; no dia 16, das 09h00 às 20h00; e no dia 17, a exposição acontece das 09h00 às 17h00. Nos 5 dias de evento, o público poderá visitar a barraca do Rotaract Club, que estará vendendo salgados e bebidas.

De acordo com o presidente do clube de serviços, Júlio César da Costa, serão oferecidos aos visitantes produtos de qualidade com preços acessíveis, além de uma equipe capacitada do próprio viveiro para esclarecer eventuais dúvidas do público sobre plantio e cuidados com as mudas. “Entre os inúmeros projetos do Rotary estão a preservação do meio ambiente e do meio hídrico, estamos trazendo essa feira que é um projeto de Rotary a nível nacional para Ivaiporã, porque ela contribui diretamente na proteção e no cuidado com o meio ambiente”, destacou o presidente.

Júlio Costa comentou que parte do valor arrecadado com a feira será revertida para a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados do Paraná (Apac) da Comarca de Ivaiporã, e outra parte dos recursos da promoção será destinado à Fundação Rotária. “Esperamos contar com o apoio da população de Ivaiporã e região, para prestigiar o evento e fazer aquisições de produtos, porque todo esse trabalho será revertido em prol da comunidade. Queremos tornar a Expo Flores um evento tradicional e permanente no município”, mencionou.

Comentários