Câmara de Vereadores de Ivaiporã abre ano legislativo

Câmara de vereadores volta às atividades normais

Câmara de vereadores volta às atividades normais

A Câmara de Vereadores de Ivaiporã iniciou na segunda-feira, dia 4 de fevereiro, o ano legislativo de 2019. A sessão também marcou a estreia do vereador Éder Lopes Bueno, no comando da presidência da Casa, durante uma sessão ordinária. Como acontece sempre nos reinício dos trabalhos, o expediente contou com uma série de indicações dos vereadores ao poder executivo e, praticamente, nenhuma matéria na ordem do dia, à exceção de um requerimento do vereador Alex Papin, solicitando à prefeitura o envio do modelo de alvará que é expedido para fins de locação de imóvel particular, para confraternização familiar.

A sessão também marcou a aprovação das comissões permanentes do legislativo, que são responsáveis pela análise dos projetos de lei e emissão de parecer antes que as mesmas sejam apreciadas no plenário.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, por exemplo, ficou composta pelos vereadores Edivaldo Aparecido Montanheiri (presidente), Alex Papin (relator) e José Aparecido Peres (membro). Já a Comissão de Finanças e Orçamento ficou composta por Hélio Barros (presidente), Sueli Gevert (relatora) e Ailton Stipp (membro).

Após comandar sua primeira sessão como presidente da Câmara, em seu 4º mandato como vereador, Eder Bueno falou da alegria do momento e agradeceu o apoio que tem recebido dos demais vereadores e dos funcionários do Poder Legislativo. Ele destaca que tem muito trabalho pela frente, principalmente porque Ivaiporã está vivendo um momento especial. “O prefeito Miguel Amaral tem feito um trabalho com muita dedicação e comprometimento com a cidade, buscando recursos e trabalhando pelo progresso de Ivaiporã e também temos uma Câmara de Vereadores comprometida e trabalhando por um município cada vez melhor”, comenta.

Bueno ressalta ainda que a Câmara está aberta para ouvir as reivindicações e necessidades da população e que vai continuar trabalhando pelo melhor para a cidade. “Vamos fazer o possível para dar o apoio ao prefeito, para que ele possa atender as necessidades da população”, comenta.

Comentários