Prefeitura de Lunardelli agradece apoio de igreja na revitalização de CMEI

Cmei é reformado com apoio de Igreja Adventista

Cmei é reformado com apoio de Igreja Adventista

O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, recebeu na sexta-feira, dia 1 de fevereiro, as chaves do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Beatriz Deldotto, após a intervenção de membros da igreja Adventista do Sétimo Dia, que realizaram a Missão Calebe, que tem como foco reforma em casas, escolas e creches, além do recolhimento de lixo, que possa ser agente de proliferação do mosquito da dengue.

Cerca de 30 jovens de toda a região participaram da ação, que fez a revitalização completa com pintura e outras melhorias. Junto a isso, a Prefeitura de Lunardelli, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou um investimento na ordem de R$ 70 mil para a ampliação de sala de aula, cobertura e também melhorias nas salas da direção e dos professores, além da reforma de um muro, que recebeu investimento de aproximadamente R$ 30 mil. “Essa ação do grupo é uma atitude humanitária e temos que agradecer e exaltar ações como essa. Espero que mais pessoas sigam esse exemplo e possam contribuir com a sociedade”, disse o prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola.

Ele também fez questão de agradecer ao pastor Diogo Florêncio Sansalone, que organizou a Missão Calebe. “Ficamos felizes com a Igreja Adventista, que por meio deste projeto, todos os anos, faz alguma ação voluntária”, finaliza o prefeito de Lunardelli.

Comentários