40º Campeonato de Veteranos de Ivaiporã inicia no sábado

Começa no sábado, 9 de fevereiro, a partir das 13h45, na Associação Esportiva Raio X, o 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, organizado pela Gráfica Torres, com apoio do Departamento Municipal de Esporte.

No 1º jogo, que tem tolerância de 15 minutos, se enfrentam Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo x Formoso/Restaurante Bom Sabor. Na sequência jogam União Vila Santa Maria/Tijolão Materiais de Construção x Cruzeirinho/Panificadora Itália; Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto x Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos; e fechando a rodada de abertura da competição duelam Gráfica Torres x ADC Jacutinga/Laticínios Kollac.

A fórmula de disputa seguirá os mesmos moldes dos últimos anos, com a 1ª fase classificando os 4 melhores para a semifinal em duas partidas, mesmo sistema adotado para a grande final. Já o 5º e 6º colocados disputam o título da Copa Zé Baiano.

Sobre os critérios de idade de jogadores em campo, o goleiro é livre e podem ser escalados 1 atleta de 36 anos, 2 de 40, 2 de 45, 1 de 50 e 1 de 55 anos de idade.

Comentários