Polícia Militar de Ivaiporã lança campanha para arrecadar alimentos para Hospital do Câncer

Parceiros participam de lançamento da campanha na sede da Pm

Parceiros participam de lançamento da campanha na sede da Pm

A Polícia Militar de Ivaiporã lançou, no início da semana, uma campanha com o objetivo de arrecadar alimentos para o Hospital do Câncer de Londrina, que presta atendimento para pacientes em toda a área de jurisdição da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.

A campanha deve ter duração de cerca de 60 dias e serão aceitos alimentos não perecíveis, menos sal. As doações podem ser deixadas nos locais identificados com a logo da campanha e o brasão da Polícia Militar. A arrecadação deve acontecer nos supermercados Paulista, Paraná, Super Baratão, Luíza (Jardim Alegre) e Bovo e na Univale, Instituto Federal do Paraná e Corpo de Bombeiros.

As doações também podem ser feitas nas viaturas da PM e na sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã. A campanha tem o apoio da Acisi, Conseg, Acisi Mulher, Prefeitura de Ivaiporã, Unopar, UEM, Uniasselvi e Colégio Panamericano.

Um café da manhã servido na sede da Polícia Militar serviu para lançar a campanha, e contou com a presença de representantes dos parceiros e definiu as primeiras ações a serem realizadas para a divulgação e arrecadação de alimentos.

O comandante da Polícia Militar, capitão Élio Boing, comenta que a demanda pela campanha surgiu em uma reunião que ocorreu em Londrina, onde representantes da diretoria da instituição hospitalar fizeram a solicitação ao comando da PM, relatando o apoio que a entidade presta às pessoas com câncer da região, que são atendidas no hospital. “A nossa primeira providência foi procurar a Prefeitura de Ivaiporã para nos informar como era o atendimento e o feedback repassado é que o hospital atende muito bem os nossos pacientes”, comenta Boing.

Após essa abertura por parte da prefeitura, a PM procurou outros parceiros como a Acisi e a Acisi Mulher, e já começou a estruturar a campanha. “Todos os parceiros têm tido uma disponibilidade muito grande para ajudar e percebemos uma responsabilidade social muito grande por parte das empresas e instituições de Ivaiporã”, comenta o capitão.

Nesse sábado, dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00, acontece a primeira blitz educativa para a divulgação da campanha. A atividade ocorrerá na Avenida Brasil, na área central, e as doações podem ser entregues durante a ação.

Capitão Élio Boing destaca ações na campanha de arrecadação de alimentos

Capitão Élio Boing destaca ações na campanha de arrecadação de alimentos

Comentários