Polícia Militar prende homem suspeito de matar a madrasta

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Ariranha do Ivaí, com o apoio da equipe da Rotam de Ivaiporã, prendeu na noite da sexta-feira, 1 de fevereiro, Márcio do Nascimento Ireno, 29 anos, principal suspeito do homicídio de sua madrasta, Maria da Conceição, 58 anos.

Segundo o relatório da Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Bom Jesus, área rural de Ariranha do Ivaí, e o suspeito desferiu um golpe de machado na cabeça da madrasta, atingiu o pai e tentou contra a vida de sua irmã. O pai e a irmã fugiram para a casa de vizinhos.

Márcio usou uma carriola para levar o corpo da madrasta para cerca de 100 metros da residência, perto de uma área de mata, onde a deixou. A equipe da Rotam entrou na mata próxima e localizou uma mala com roupas, que o autor do crime pegou na residência, com o intuito de fugir na sequência. Os policiais militares montaram campana e conseguiram prender o suspeito, quando ele retornou para recuperar os objetos. Ele ainda tentou fugir, mas tropeçou e caiu, fraturando o nariz. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil foram até o local e realizaram o recolhimento do corpo e levantamento de local do crime.

O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Ivaiporã, onde deverá responder pelo crime de homicídio.

Comentários