Manoel Ribas pretende instalar de câmeras de segurança

Bete Camilo destaca parceria com o Conseg

Bete Camilo destaca parceria com o Conseg

A prefeita de Manoel Ribas, Bete Camilo, confirmou, na semana passada, que a prefeitura está estudando um projeto para a instalação de câmeras de segurança em vários pontos da cidade. Ela ressaltou que, com a escalada da violência em todo o Brasil, essa situação se tornou uma necessidade e a prefeitura está trabalhando junto com o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), para viabilizar a concretização desse projeto. “Vamos fazer o investimento neste ano, pois isso é muito importante para a segurança da nossa população”, comenta a prefeita, que pretende realizar o investimento com recursos próprios do município.

A ideia do projeto foi debatida com os membros do conselho e ainda estão sendo levantados os locais onde as câmeras serão instaladas e a quantidade necessária. Já está definido que uma das centrais de monitoramento ficará junto à Polícia Militar, mas os outros locais para a implantação da central ainda serão definidos.

Expectativa positiva com o Governo Federal e Estadual

No âmbito do Governo do Estado do Paraná, a prefeita de Manoel Ribas acredita que o município de Manoel Ribas continuará sendo bem atendido pelo novo governo. Ela apoiou o governador Ratinho Júnior e destaca que está agendando um encontro em Curitiba para encaminhar as solicitações de recursos para atender as principais necessidades e demandas da população e do município de Manoel Ribas. “Durante o mandato anterior fomos bem atendidos e acredito que continuaremos com essa parceria sólida em prol de Manoel Ribas”, ressalta.

Com relação ao Governo Federal, Bete Camilo ressalta que será preciso um tempo para adaptação e, principalmente, em função da crise que assola todos os municípios do Brasil, é importante que o governo não cometa erros e tome as atitudes necessárias para que se coloque o Brasil nos trilhos.

Comentários