Prefeitura de Ivaiporã inicia obras de galerias pluviais e asfalto no trecho central da Avenida Maranhão

Prefeito e autoridades municipais conversam com moradoresprefeito e autoridades municipais conversam com moradores

Prefeito e autoridades municipais conversam com moradoresprefeito e autoridades municipais conversam com moradores

A Prefeitura de Ivaiporã iniciou as obras de galerias pluviais e asfalto em outro trecho da Avenida Maranhão – a cerca de 4 quadras do centro da cidade.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral, acompanhou a chegada das máquinas, nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, acompanhado do vice-prefeito Ilson Gagliano e do diretor do Departamento Municipal de Obras, Bruno Montoro.

Segundo o prefeito, a obra é aguardada há cerca de 65 anos pelos moradores – desde que foi projetado o mapa da cidade em 1953. “Trata-se de uma grande conquista, que irá beneficiar moradores, motoristas e pedestres”, afirmou Miguel Amaral, lembrando que a obra irá causar determinados transtornos, os quais fazem parte do processo de execução. “No entanto, irá garantir mais qualidade de vida à população”, afirmou.

A obra será executada com recursos do Governo Federal e da Prefeitura de Ivaiporã – totalizando RS600 mil.

Claudionor Pedroso e a mãe Olga Pedroso, que tem 85 anos, agradeceram à Prefeitura de Ivaiporã pelo início da obra. “Aguardamos a obra há muitos anos. O prefeito Miguel Amaral veio conferir o início da obra. Por isso, acredito que será realizada”, declarou Claudeonor Pedroso.

Comentários