São João Futsal volta disputar Série Bronze após 5 anos

Após 5 anos longe da Série Bronze, São João Futsal está se preparando para voltar. Por: Divulgação

Após 5 anos longe da Série Bronze, São João Futsal está se preparando para voltar

Fonte: Divulgação

Após 5 anos fora de competições organizadas pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), a equipe do São João Futsal está confirmada para representar o município de São João do Ivaí no Campeonato Paranaense da Série Bronze, na temporada 2019, com uma base formada por jogadores pratas da casa e de atletas da região. A última participação de uma equipe de São João do Ivaí no estadual de futsal foi em 2014.

Para manter a tradição de boas participações na competição estadual, a jovem e renovada equipe do Vale do Ivaí iniciou a pré-temporada no dia 7 de janeiro, com a disputa da 2ª Copa Regional de Futsal de Araruna. Como parte da preparação para o paranaense, o São João Futsal disputará a 1ª Copa Pratic Sports, em Ivaiporã. “Iniciamos a pré-temporada com jogadores da casa e vamos fechar o elenco até 10 de fevereiro, quando intensificaremos o período de preparação com todos os jogadores contratados”, informou o atleta Mateus Capel, que também trabalha com a escolinha de categorias de base do município.

Até o momento, o elenco do São João Futsal, que está sob o comando do presidente Rodrigo Hubner, é composto pelos goleiros Jalison, Thiaguinho e Tizil, além dos atletas de linha Érico, Mateus Capel, Paraguai, Donério, Lourival, Nilton, Fernandinho e Dudu. “Até fevereiro, mais 3 ou 4 nomes serão anunciados para fechar o elenco”, disse Capel.

A diretoria e atletas do São João Futsal agradecem o apoio da Prefeitura de São João do Ivaí, por meio do Departamento Municipal de Esportes, chefiado pelo professor Bruno Segatto, além dos patrocinadores que apóiam a equipe no retorno ao Campeonato Paranaense da Série Bronze.

Comentários