Arapuãenses disputam prova 28 de Janeiro em Apucarana

Arapuãenses são recebidos pelo prefeito Deodato Matias e secretário de Esportes Eduardo Malaquias. Por: Divulgação

Arapuãenses são recebidos pelo prefeito Deodato Matias e secretário de Esportes Eduardo Malaquias

Fonte: Divulgação

Os atletas arapuãenses Diego de Souza Vieira (Divininho); Leonardo Rodrigues dos Santos e Matheus Pablo Timóteo da Paixão disputaram no domingo, 27 de janeiro, em Apucarana, a 57ª Prova Pedestre 28 de Janeiro, em comemoração ao aniversário daquele município, representando a equipe do projeto Afavi/UEM.

Experiente em provas de rua, Divininho subiu no pódio e levou mais um troféu para casa ao ficar em 2º lugar nos 5 km da categoria paralímpica ao completar a prova em 18 minutos e 38 segundos.

Na categoria sub13, os estreantes Leonardo dos Santos e Matheus da Paixão fizeram bonito ao completar o percurso da prova Vinteoitinha. Leonardo ficou em 13º com 5 minutos e 52 segundos, enquanto Matheus foi 32º colocado com 7 minutos e 20 segundos.

Divininho agradeceu o apoio dos parceiros Afavi/UEM, Viação Cidade de Ivaiporã, nutricionista Cibele Teixeira, Advocacia Belo & Alves, Academia Wellness, Agropecuária Croceta, Alisson Transportes, Mercado União, Cresol, Prefeitura de Arapuã e Advocacia Juliana Withoft.

Comentários