Times de zagueiros brasileiros vencem em rodada da Ligue 1

Zagueiro Marcelo comemora com Jason Denayer gol da vitória do Lyon sobre o Amiens. Por: Divulgação

Zagueiro Marcelo comemora com Jason Denayer gol da vitória do Lyon sobre o Amiens

Fonte: Divulgação

O Lyon, do zagueiro Marcelo, venceu o Amiens por 1 a 0, no domingo, 27 de janeiro, no Stade de la Licorne, em Amiens, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Lyon permanece na terceira posição com 40 pontos ganhos. Já o Amiens fica com apenas 18 pontos ganhos e está na décima oitava posição.

O gol da vitória do Lyon foi marcado pelo zagueiro Jason Denayer, aos 5 minutos do segundo tempo.

“Os três pontos foram muito importantes para a nossa equipe. Jogar nesse estádio com uma equipe que está lutando pelo rebaixamento é complicado. Fizemos um bom jogo, seguramos bem o ímpeto deles e aproveitamos para sair daqui com a vitória. Seguimos na luta pela classificação para a Champions League e abrimos 4 pontos do quarto colocado,” disse o zagueiro Marcelo.

Já o Nice, do zagueiro Dante, venceu o Nimes por 2 a 0, no sábado, 26 de janeiro, no Estádio Allianz Riviera, em Nice, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, o Nice chegou aos 34 pontos e está na sexta colocação. Já o Nimes permanece com 29 pontos e caiu para a décima primeira colocação.

Os gols da vitória do Nice foram marcados por Youcef Atal, aos 41 minutos do primeiro tempo, e por Allan Saint-Maximin, aos 9 minutos do segundo tempo.

“Fico feliz por essa vitória em casa. A equipe fez uma boa partida, soubemos dominar o jogo e aproveitar as oportunidades. Estamos melhorando a cada jogo e somando pontos dentro de casa, que é muito importante. Gostei do fato de não termos levado nenhum gol mais uma vez e isso mostra a força da terceira defesa menos vazada da competição. Hoje também foi um dia especial para mim, pois completei 100 jogos na Ligue 1 e estou muito feliz por esse feito,” disse o zagueiro Dante.

Os zagueiros brasileiros são dois dos clientes da empresa Triumph Sports Marketing, do empresário carioca Leonardo Scheinkman, que assim como a esposa dele, que é de Londrina, são leitores do Paraná Centro na versão online.

Comentários