Ângela Brandalise assume chefia do NRE de Pitanga

Ângela Brandalise é chefe do Nre de Pitanga

Ângela Brandalise é chefe do Nre de Pitanga

A professora Ângela Brandalise foi indicada como chefe do Núcleo Regional de Educação de Pitanga. Ela assumiu o cargo, na semana passada, e participou em Faxinal do Céu do evento que reuniu diretores das escolas da rede estadual de ensino. Ela comenta que seu objetivo, durante o período que ficar à frente do NRE de Pitanga, é realizar reuniões com as equipes do Núcleo Regional de Educação para organizar o início do ano letivo, além de traçar objetivos e metas, visando melhorar a aprendizagem dos alunos. “Também pretendemos organizar a distribuição de aulas de forma tranquila e bem orientada, dentro dos padrões estabelecidos”, cita.

Nos próximos dias, a chefe do NRE também pretende planejar a semana pedagógica com reuniões específicas para os pedagogos e diretores, coordenados pelos técnicos do núcleo; e cuidar para que o início das aulas aconteça da melhor forma possível, com as demandas das escolas sendo supridas, como a merenda escolar e o transporte escolar organizado.

Ângela Brandalise é professora concursada do Estado em Educação Especial há 13 anos e atua como intérprete de Libras e professora de sala de recursos. Ela agradece a confiança depositada nela pelo governador Ratinho Júnior e pelo secretário Renato Feder e também o apoio para a indicação do deputado estadual Alexandre Curi, do ex-deputado Renato Adur, do prefeito Maicol Barbosa e do assessor Claudemir Portes, que atuaram para sua indicação como chefe do NRE de Pitanga.

Comentários