Dia Internacional da Mulher começa a ser organizado em Pitanga

Reunião trata da realização do Dia da Mulher

Reunião trata da realização do Dia da Mulher

Uma reunião com integrantes da Coordenadoria da Mulher de Pitanga e as secretarias de Assistência Social, Cultura, Cidades, além da Câmara de Vereadores e da Secretaria Geral do município, junto com o prefeito Maicol Barbosa, iniciou os preparativos para o tradicional Encontro das Mulheres de Pitanga. O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher será realizado no domingo, dia 10 de março, no Centro de Eventos do Lago. Segundo o prefeito, a escolha da data tem como objetivo possibilitar que as mulheres que trabalharam durante a semana possam participar do evento e compartilhar desse dia especial, que é inteiramente dedicado a elas.

Segundo o prefeito de Pitanga, a expectativa é de uma participação de 2 a 3 mil mulheres e entre as ações que serão realizadas está o café da manhã, almoço, a visita do ônibus lilás com orientação para as mulheres e também ações que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A equipe organizadora está definindo também uma palestra show, que será realizada no evento. “Já estamos idealizando e preparando esse evento, que será uma homenagem para todas as mulheres de Pitanga e região”, comenta o prefeito.

Comentários