Pitanga terá representante no Miss Paraná 2019

Milena Carbornar é a representante de Pitanga no Miss Paraná 2019

Milena Carbornar é a representante de Pitanga no Miss Paraná 2019

A fisioterapeuta Milena Carbornar, 24 anos, é a representante de Pitanga no Miss Paraná 2019, Be Emotion, que acontece na próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro, em Curitiba. Ela disputa o título de mais bela do Paraná com outras 28 concorrentes de várias cidades do Estado e a vaga para o concurso Miss Brasil oficial.

A pitanguense foi eleita no concurso municipal realizado no dia 7 de abril do ano passado, organizado pela agência Larissa José, de Campo Mourão, representante da região para o concurso Miss Paraná. Milena Carbornar comenta que a expectativa é grande e enxerga essa possibilidade como única e tem se dedicado com muita intensidade à preparação para o concurso. Ela lembra que é a primeira vez que uma etapa oficial do concurso foi realizada em Pitanga. Além de cuidar da forma física, com exercícios e cuidados com a alimentação, Milena está tendo um cuidado especial com a oratória, já que responder a perguntas e a comunicação com os jurados são critérios de avaliação do concurso.

Candidata estimula campanha de doação de sangue

Candidata estimula campanha de doação de sangue

Nesse ano, o concurso Miss Paraná solicitou às candidatas que fizessem uma ação social em seus municípios, incentivando e mobilizando pessoas para a doação de sangue. Para conseguir um bom número de voluntários, ela fez uma parceria com o ex-vereador Sebastião Eurich, que há vários anos mobiliza a população de Pitanga para esse tipo de ação. Na terça-feira, dia 29 de janeiro, um ônibus saiu de Pitanga até o Hemocentro de Guarapuava para a coleta de sangue. Nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, um novo veículo com 10 vagas também segue para Guarapuava, com a mesma finalidade. “Eu não tinha ideia da importância que tem a doação de sangue, mas depois da aula que tive com o Tião Eurich, entendi a importância desse trabalho, principalmente, entendendo o empenho que ele tinha antigamente para convencer as pessoas na propaganda individual ou distribuindo panfletos”, relata a Miss Pitanga.

Para participar do concurso, a representante do município está contando com o apoio da Prefeitura e da Tiarla Luz, que patrocinou o vestido de gala, além do ex-vereador Tião Eurich.

Doação de sangue

Os interessados em doar sangue ainda podem entrar em contato pelos fones (42) 999025607 com a candidata ou (42) 998014997 com o Tião Eurich, para contribuir com o banco de sangue. Um veículo sairá de Pitanga nessa quinta-feira, dia 31 de janeiro, às 7h00, em frente ao Posto de Saúde, e seguirá até o Hemonucleo de Guarapuava. “A doação de sangue é muito importante, pois uma bolsa pode salvar até 3 vidas e, hoje, a doação de sangue é algo muito seguro”, comenta o ex-vereador.

Ela disputa o concurso com outras 28 candidatas

Ela disputa o concurso com outras 28 candidatas

Comentários