Campanha mobiliza Pitanga para doação de sangue

Imagem da notícia. Por: Aldinei Andreis

Fonte: Aldinei Andreis

A Miss Pitanga Milena Carbornar e o ex-vereador Sebastião Eurich estão realizando uma campanha para conseguir voluntários para a doação de sangue, como parte das atividades do Miss Paraná 2019, que a representante do município participará no próximo mês, em Curitiba. A iniciativa, que tem como tema “Doação que Salva Vidas”, é uma das ações sociais que serão realizadas pela organização oficial do concurso de Miss. O objetivo é conseguir pelo menos 30 voluntários para irem até Guarapuava, nesta terça-feira, dia 29 de janeiro, e na quinta-feira, dia 31 de janeiro, para a doação de sangue.

Haverá transporte que sairá de frente ao posto de saúde municipal de Pitanga, a partir das 7h00, com destino ao Hemonúcleo de Guarapuava. Para essa terça-feira, são 20 vagas para a coleta de sangue e na quinta-feira serão 10 vagas.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo fone (42) 998014997 como Tião Eurich ou (42) 999025607 com a Milena Carbornar. Ela destaca que é muito importante o apoio da população, pois a realização completa da prova pode ser fundamental para que a representante de Pitanga possa ter um bom resultado no concurso estadual de Miss Paraná.

Comentários