Polícia Militar prende dois suspeitos e recupera produtos do roubo a relojoaria em Jardim Alegre

Suspeitos são detidos pela Polícia Militar em rápida ação

Suspeitos são detidos pela Polícia Militar em rápida ação

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 23 de janeiro, dois elementos suspeitos de terem assaltado, por volta das 12h30, a Relojoaria Ômega, na cidade de Jardim Alegre. Segundo informações, os bandidos chegaram ao estabelecimento comercial e, de posse de um revólver, renderam a funcionária, que foi levada para o fundo da loja, enquanto eles roubaram, principalmente, relógios e correntes de prata.

Eles fugiram em uma motocicleta CG Titan e tomaram rumo sentido a Lunardelli. Foram mobilizadas as equipes da Polícia Militar de Ivaiporã, Jardim Alegre, Lunardelli e a Rotam, que realizaram cerco por toda a região. Na estrada do Madalena, entre Jardim Alegre e Lunardelli, os policiais militares localizaram os suspeitos, que tentaram fugir da abordagem policial. Um deles ainda conseguiu entrar em uma área de mata e dispensou a arma usada no assalto, mas foi recapturado pelos policiais militares.

Com os suspeitos, foram encontrados 25 relógios de diversas marcas, alguns que chegam a custar mais de R$ 2 mil, e 8 correntes de prata, além de uma caixa de som JBL e um fone de ouvido.

Na residência dos suspeitos, os policiais militares localizaram 4 espingardas, sendo três de pressão, uma delas estava alterada com uma luneta, que caracteriza uma arma de uso restrito, e uma espingarda calibre 22. Segundo o adjunto da Polícia Militar, soldado Evaldo Costa Souza, ainda será apurada a origem dessas armas e se elas são de uso restrito ou não.

O policial militar destacou que a rápida ação da Polícia Militar, com a mobilização de várias equipes da região, possibilitou que os suspeitos fossem detidos e os objetos roubados recuperados. “Os policiais militares envolvidos na operação fizeram um esforço grande, alguns deles ainda nem almoçaram, mas todo esse empenho é necessário, para não deixar que isso aconteça”, cita o policial militar. Os suspeitos foram identificados como Gilvan Francisco da Silva e Israel Aparecido Ferreira Dias.

Objetos foram recuperados pela Pm

Objetos foram recuperados pela Pm

Espingardas foram localizadas na casa dos suspeitos

Espingardas foram localizadas na casa dos suspeitos

Comentários