Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico

Material localizado na residência dos suspeitos em Jardim Alegre

Material localizado na residência dos suspeitos em Jardim Alegre

A equipe da Rotam da Polícia Militar de Ivaiporã realizava patrulhamento pela Rua José Antônio Pereira, em Jardim Alegre, quando se deparou com um elemento, utilizando tornozeleira eletrônica, em frente a uma residência, que já tinha sido alvo de denúncias de ser ponto de tráfico de drogas.

O elemento, ao perceber a presença da Polícia Militar, jogou uma embalagem no chão e fugiu para o interior da residência. Os policiais entraram no local e encontraram um pacote com cerca de 25 gramas de maconha. No interior da casa, além do suspeito, havia mais um homem e duas mulheres. Apesar de negarem haver mais drogas na casa, durante a revista, os policiais militares encontraram 40 buchas de maconha prontas para venda e outras 3 buchas embaladas em sacos plásticos, totalizando 223 gramas de drogas.

Os policiais militares encontraram ainda 11 sementes de maconha (dentro de um pote), balança de precisão, 1 rolo de plástico filme, além de um cartucho de munição calibre 32 e um simulacro de espingarda.

Diante das evidências, os dois homens assumiram ser proprietários das drogas e disseram que as mulheres eram suas esposas e elas não tinham nada a ver com o comércio de entorpecentes. Os suspeitos foram identificados como Rafael Pereira dos Santos e Wesley Marques de Oliveira.

Ainda no interior do imóvel, foram encontrados 6 celulares, 1 corrente, 2 pulseiras e um soco inglês. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, onde devem ser autuados por tráfico de drogas.

Comentários