Jardim Alegre garante recursos para pavimentação

Festa de réveillon reúne grande número de participantes

Festa de réveillon reúne grande número de participantes

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, confirmou a liberação de uma emenda por parte do deputado federal Rubens Bueno (PPS), para obras de pavimentação com pedras irregulares, no valor de R$ 365 mil, junto ao Orçamento Geral da União (OGU).

Segundo o prefeito, o projeto é pavimentar a Rua Castelo Branco, que fica próximo ao antigo posto de saúde e onde, atualmente, funciona a secretaria municipal de Educação, e é a única rua sem pavimentação naquela região e que faz a ligação com a comunidade de Água dos Patos. “Esse é um velho sonho de Jardim Alegre e que estamos próximos de realizar”, comenta o prefeito.

Ele agradeceu ao deputado Rubens Bueno que, mesmo no final do ano, conseguiu colocar a emenda no orçamento do Governo Federal e garantir a liberação dos recursos ainda para este ano. “Mesmo no final do ano, não paramos de trabalhar, justamente para garantir que esses recursos fossem empenhados pelo deputado Rubens Bueno”, frisou o prefeito José Roberto Furlan, que esteve na superintendência da Caixa em Londrina, acompanhado do vereador Moíses Lnortovz dos Santos, para assinar o convênio.

Furlan e Moisés mostram convênio assinado

Furlan e Moisés mostram convênio assinado

Réveillon

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, está muito feliz com a grande presença de público no encerramento da festa de final de ano em Jardim Alegre. Ainda sem números oficiais, o prefeito avalia que o público foi um dos maiores já registrados no município, nos shows de virada de ano. “Para nós, foi uma surpresa muito boa e sinal que a população estava esperando esse grande evento em Jardim Alegre. Para o próximo ano, vamos nos organizar ainda mais para receber melhor os visitantes”, comenta o prefeito.

Comentários