Arapuã entrega prêmios da campanha Natal Premiado

Sorteio reúne autoridades no município

Sorteio reúne autoridades no município

O Grupo Comercial e Empresarial de Arapuã, contando com o apoio da Prefeitura de Arapuã, promoveu, no final do ano passado, o sorteio da campanha Natal Premiado, que distribuiu cerca de R$ 7,5 mil em dinheiro, um televisor de 32 polegadas e vários brindes distribuídos pelas empresas participantes da campanha.

Primeiro prêmio é entregue no evento

Primeiro prêmio é entregue no evento

Segundo um dos líderes do grupo, o empresário Adriano Rezende, no total foram cerca de 25 mil cupons sorteados, em 71 lojas participantes. Além do sorteio, também foi realizado um show com a dupla João Pedro & Araújo, para comemorar a virada do ano no município.

Segundo Rezende, a campanha foi considerada um sucesso e a população ficou muito feliz com a organização do comércio e também com a possibilidade de ganhar prêmios. A ideia para os próximos anos é fazer campanhas semelhantes.

O primeiro prêmio saiu para o cliente Vitor, da empresa Trato Lava Car, e os prêmios de R$ 1 mil saíram para as clientes Bruna, Rosiane e Iracema, que fizeram suas compras nas lojas Graze Confecções, Mercado Rodrigues e Loja São José.

População prestigia sorteio

População prestigia sorteio

Comentários