Prefeitura de Ivaiporã concede férias coletivas e mantém serviços essenciais

Setor de Tributos da Prefeitura de Ivaiporã funciona em horário normal com atendimento ao público

Setor de Tributos da Prefeitura de Ivaiporã funciona em horário normal com atendimento ao público

A Prefeitura de Ivaiporã concedeu férias coletivas aos servidores públicos municipais, entre os dias 24 de dezembro e 23 janeiro de 2019, com exceção dos serviços de saúde, meio ambiente, vigilância de bens públicos e tarefas administrativas que têm prazos legais específicos de execução.

O Setor de Tributos da Prefeitura de Ivaiporã, que é vinculado ao Departamento de Planejamento e Finanças, funciona em horário normal com atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e de 13h00 às 16h00. Quem quiser informações e serviços sobre IPTU, Alvará, ISSQN, Contribuição de Melhorias, dentre outros, pode procurar a Prefeitura após o dia 3 de janeiro, que será atendido pelo plantão.

Durante as férias coletivas, a Prefeitura realiza manutenção em veículos e possíveis reparos em prédios públicos, além de economizar despesas com energia elétrica, água, telefone, combustível, entre outros.

Para o prefeito Miguel Amaral, o período garante as férias dos quase 900 funcionarios, algo que é impossível fazer mês a mês e ainda representa uma economia significativa para os cofres do município.

Comentários