Reinaldo Júnior é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Lunardelli

Reinaldo Júnior é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Lunardelli

Reinaldo Júnior é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Lunardelli

O vereador Reinaldo Silveira de Castro Júnior foi eleito presidente do legislativo municipal de Lunardelli para a gestão 2019/2020. Ele comentou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado pela atual gestão do legislativo, onde ele ocupava o cargo de vice-presidente. Ele destacou que a chapa permaneceu praticamente a mesma e que a atual legislatura trouxe algumas novidades importantes, como, por exemplo, a colocação de emendas impositivas, e a intenção é trabalhar para que essa ação continue para os próximos anos.

Ele destacou que a eleição contou com o apoio de todos os vereadores. “Isso demonstra que a Câmara de Vereadores está trabalhando unida, em prol do município e isso é muito importante, sem ciúmes, e todos focados no melhor para Lunardelli”, comenta.

Sobre o relacionamento com o prefeito Reinaldo Grola, o presidente eleito destaca que vai continuar dando apoio aos projetos que beneficiem a população. “Estivemos junto com o prefeito na eleição e pretendemos continuar juntos, vamos cobrar aquilo que achamos correto, mas estaremos juntos, visando sempre o bem da população”, informou o presidente eleito do legislativo. Reinaldo Júnior está sem seu primeiro mandado como vereador de Lunardelli.

Comentários