Dois pitanguenses são assassinados

Residência localizada na área rural de Pitanga foi local do crime. Por: Blog do Jonei Farias

Residência localizada na área rural de Pitanga foi local do crime

Fonte: Blog do Jonei Farias

Assentamento Vale da Serra

A Polícia Militar de Pitanga foi acionada por volta das 7h30 da manhã da quarta-feira, dia 26 de dezembro, para comparecer ao Assentamento Vale da Serra, onde um indivíduo foi encontrado morto, dentro de sua casa, com vários golpes de faca. No local, os policiais acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para recolher o corpo da vítima. A Polícia Civil de Pitanga também foi acionada e deve instaurar inquérito para apurar as causas do homicídio.

A vítima foi identificada como Aristide Infran, 74 anos, e a principal linha de investigação é latrocínio, que roubo seguido de morte. Segundo o sargento Dirceu Moraes, comandante da equipe da Rotam da 3ª Companhia do 16º Batalhão da PM de Pitanga, pelo menos duas pessoas já são tratadas como suspeitas e a Polícia Militar realiza rondas com o objetivo de localizar os autores do crime.

Em Peabiru

Daniel de Jesus, de 20 anos, morador em Pitanga, foi morto na tarde de 25 de dezembro. Segundo informações, Daniel estava na casa de familiares em Peabiru, quando dois homens em uma motocicleta dispararam várias vezes contra ele, que não resistiu e morreu na hora. No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380. O IML de Campo Mourão e a Polícia Civil estiveram no local para atender a ocorrência.

Comentários