Cidão assumirá legislativo de Manoel Ribas pela terceira vez

Vereador assume Câmara pela terceira vez

Vereador assume Câmara pela terceira vez

O vereador Aparecido dos Anjos de Oliveira, o Cidão, será presidente da Câmara de Vereadores de Manoel Ribas pela terceira vez. Ele já havia comandando o legislativo em 2015 e entre os anos de 2015 e 2016. Cidão foi eleito com cinco votos contra quatro, da chapa encabeçada pelo vereador Marcelo Popilarz. Além de Cidão, compõem a chapa vencedora: Márcio Patera (vice-presidente), José Antônio Garcia Alves (1º secretário) e Lindolfo Oenning (2º secretário).

Cidão agradeceu a confiança dos vereadores que votaram nele e disse que o objetivo é dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado e trabalhar para o bem da população do município. Sobre o fato de ter sido eleito com votos dos vereadores de oposição à prefeita Bete Camilo, o futuro presidente da Câmara comenta que sempre se deu bem com o poder executivo e nunca foi contra a prefeita. “Circularam conversas que eu estava contra, mas não interessa os votos de quem me apoiou, pois o meu interesse é o bem da população de Manoel Ribas; fui vereador por cinco mandatos e sempre trabalhei focado no bem do município e da população, pois é o povo que é o dono do município”, afirma Oliveira.

Apesar da clara divisão no legislativo municipal, Cidão ressalta que sempre se deu bem com os vereadores e que pretende continuar amigo de todos eles. “Estou contente com os votos que recebi e das pessoas que confiaram em mim e quero trabalhar pelo bem de Manoel Ribas”, afirma o presidente, que vai ser o segundo vereador com mais tempo à frente do legislativo do município.

Comentários