Agência da Caixa de Pitanga faz doação de alimentos para Lar Sant’Ana

Funcionários da Caixa posam para foto no Lar dos Idosos

Funcionários da Caixa posam para foto no Lar dos Idosos

Funcionários e clientes da agência da Caixa de Pitanga realizaram uma ação social para tornar o Natal dos internos do Lar dos Idosos Sant’Ana um pouco mais feliz. A instituição bancária arrecadou mais de 300 quilos de alimentos, que foram encaminhados, na tarde da sexta-feira, dia 21 de dezembro, à entidade assistencial. O gerente da Caixa em Pitanga, Roque Viland Policeno, avalia como positiva a ação, principalmente, pelo envolvimento dos clientes e funcionários. “Conseguimos o engajamento de muitos dos nossos clientes e um deles, inclusive, fez a doação de uma novilha; isso é algo muito bacana e demonstra como a população se solidariza com a causa”, ressalta.

A campanha foi idealizada após uma reunião com os funcionários do banco, para debater a montagem da árvore de Natal para enfeitar agência. “Após a reunião, decidimos que não iríamos montar uma árvore, mas apenas estruturar uma silhueta com os enfeites e ela seria preenchida com os alimentos doados pelos clientes”, informa.

Para o gerente, a iniciativa foi positiva, pois além dos alimentos tradicionais também houve doação de panetones, chocolates e sorvete. “A ideia era que eles tivessem um Natal bem legal e foi muito positivo ver que a população ajuda a fazer coisas legais como essas”, finaliza o gerente da Caixa.

Comentários