Unimap recebe comitiva de Lidianópolis

Representantes da comunidade e da Unimap recepcionam visitantes de Lidianópolis

Representantes da comunidade e da Unimap recepcionam visitantes de Lidianópolis

A Unimap (União Municipal das Associações de Pitanga) acompanhou a visita da comitiva de Lidianópolis, que visitou a comunidade de Quarteirão Aparecida. Entre os membros da comitiva estavam o secretário de Agricultura de Lidianópolis - Luiz Carlos da Silva, o Casagrande, a presidente da Associação dos Produtores Rurais - Laís Toledo, e os membros da diretoria e conselho Benedito Maciel, Daniel Barros e Diego Castro. O objetivo da vista foi conhecer o funcionamento da associação rural e questões pertinentes à organização, enquadramento, funcionamento do trator comunitário, implementos e comercialização.

Imagem da notícia.

O presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário de Quarteirão Aparecida, Marcos Roberto Tizote, realizou uma assembleia extraordinária com prestação de contas e apresentou o funcionamento da entidade e as peculiaridades de organização e assistência.

“A troca de informações e experiências foi muito motivadora, pois eles ainda estão formando as associações rurais no município, mas, em contra partida, já nasceram com força e apoio do município. Foi uma troca de experiência muito agradável e rentável, e a comunidade do Quarteirão tem intenção de retribuir a visita e conhecer o projeto da fruticultura, que está alavancando o pequeno município de menos de 4 mil habitantes”, cita o presidente da entidade Marcos Tizote.

Imagem da notícia.

Comentários