Pinguinha é novo presidente da Câmara de Vereadores de Jardim Alegre

Rubens Castro é eleito presidente do Legislativo de Jardim Alegre

Rubens Castro é eleito presidente do Legislativo de Jardim Alegre

O poder legislativo de Jardim Alegre será presidido, nos anos de 2019/2020, pelo vereador Vanderlei Rubens de Castro, conhecido como Pinguinha, que está exercendo seu segundo mandato. A eleição ocorreu no início de dezembro e os 9 vereadores aprovaram o nome do indicado por unanimidade.

Segundo o vereador, a ideia é desenvolver vários projetos para os próximos dois anos e preparar o município para os futuros gestores. “Temos que deixar o município em ordem e, para isso, vamos trabalhar junto com o prefeito José Roberto Furlan e os demais vereadores, visando melhorar a qualidade de vida de toda a população”, comenta. Uma das ações previstas é a organização de um plano de carreira para os servidores municipais, semelhante ao que já existe para o quadro do magistério.

Ele destaca que a eleição foi tranquila, já que o PPS conta com 4 vereadores da base e a conversa com os demais vereadores foi bem tranquila e, com isso, tudo transcorreu da melhor forma possível. “No início do próximo ano, vamos ter uma conversa com todos os vereadores e fazer um trabalho voltado ao crescimento do município, deixando as brigas e picuinhas de lado e provando para a população que existe sinceridade e que eles podem confiar nos vereadores”, desabafa Pinguinha.

Comentários