Curso de Gestão Financeira da Fatec e Rotaract de Ivaiporã promovem palestra

Imagem da notícia.

Em parceria com o Rotaract Club de Ivaiporã, o Curso de Gestão Financeira da Fatec realizou uma palestra, ministrada pelo Coach Ângelo Jacomel, que abordou “Liderança e Gestão do Tempo”. O evento contou com a participação dos acadêmicos do curso, membros do Rotaract Club de Ivaiporã e comunidade.

O Rotaract Club de Ivaiporã é um clube de serviços voluntários, parceiro do Rotary. Ele se destina a jovens de 18 a 30 anos e faz com que eles se desenvolvam, pessoalmente e profissionalmente, devido às diferentes atividades e as responsabilidades que se exige de cada associado. O foco é ajudar a comunidade, identificando suas necessidades, e de maneira conjunta praticar o companheirismo e amizade entre os jovens participantes.

Imagem da notícia.

O Rotaract é, portanto, um programa do Rotary, desenvolvido mundialmente, abrindo um leque de possibilidades para que os jovens possam ter uma ampla rede de contatos e oportunidades.

Segundo o presidente do Rotaract de Ivaiporã, Philipp Kondo, “ao realizarmos a parceria com a Fatec, tivemos a oportunidade de apresentar o programa a outros jovens estudantes que têm potencial para participar do clube e fazer a diferença na comunidade. Fomos recebidos de portas abertas e obtivemos uma resposta excelente dos jovens que, prontamente, demonstraram interesse em conhecer as atividades do clube. Dessa maneira, queremos mostrar à comunidade qual é o nosso trabalho, sua importância e aumentar a família rotaractiana, para que possamos elaborar projetos maiores e impactar mais vidas de forma positiva”.

O coordenador do Curso de Gestão Financeira, Thiago Zanoni, enfatiza a importância da parceria com o Rotaract de Ivaiporã, visando a disseminação das ações realizadas, bem como as grandes oportunidades que a parceria pode desenvolver aos acadêmicos e também à sociedade.

Imagem da notícia.

Comentários