Futsal feminino de Ivaiporã é 3º colocado na final do Circuito Sul Brasileiro

Futsal feminino de Ivaiporã é 3º colocado. Por: Divulgação

Futsal feminino de Ivaiporã é 3º colocado

Fonte: Divulgação

A equipe de futsal feminino adulto da Prefeitura de Ivaiporã conquistou o 3º lugar na fase final do Circuito Sul Brasileiro de Futsal, realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, em Irani, Oeste de Santa Catarina, promovida pela Semil Eventos, de Blumenau (SC).

Na competição que reuniu as melhores equipes dos Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, as comandadas do técnico Marino Prado estrearam com derrota para a Associação Fênix de Irani, por 2x1; empataram sem gols contra Águias; e conseguiram a classificação para a disputa de 3º e 4º lugares, com vitória por 2x1 sobre o Hawai.

Na decisão da medalha de Bronze, a equipe ivaiporãense venceu as cobranças de pênaltis por 2x1, com duas defesas da goleira Camila Moleiro, e trouxe para casa o troféu de 3º lugar.

Por sua vez, as equipes sub15 e sub17 masculina da Prefeitura de Ivaiporã tiveram desempenho abaixo do esperado e sequer avançaram para a fase semifinal. O time sub15 empatou com a Prefeitura de Irani por 2x2, perdeu para Nova União por 5x2, e conquistou a única vitória contra o Garra Futsal/Beija-Flor pelo placar de 3x0, ficando em 3º lugar no grupo A; enquanto o time sub17 ganhou por 2x1 do Cadi, e perdeu por 5x1 para Luzerna, ficando em 2º lugar no grupo C, mas ficando de fora da semifinal, pois apenas o campeão de cada chave avançava.

Os atletas e comissão técnica que representaram Ivaiporã na final do Circuito Sul Brasileiro agradecem o apoio logístico da Prefeitura de Ivaiporã e Departamento Municipal de Esportes.

Comentários