Inaugurado campo na comunidade do Alto Patrimônio

Jogo amistoso marca inauguração do campo do Alto Patrimônio. Por: Divulgação

Jogo amistoso marca inauguração do campo do Alto Patrimônio

Fonte: Divulgação

No sábado, 15 de dezembro, a Prefeitura de Arapuã inaugurou um campo de futebol suíço na comunidade do Alto Patrimônio. Participaram da cerimônia de inauguração, o prefeito Deodato Matias; vice-prefeito Mauro Rodrigues; vereadores Valdezir de Vicente, Carlos Cesar Vieira, Dinei Stange e Marcelo de Oliveira; além do secretário municipal de Esportes, Eduardo Malaquias.

Para marcar a inauguração, houve uma partida amistosa entre as equipes do Gramadinho e um combinado formado por funcionários do pátio e administração da prefeitura, que trabalharam na construção do campo. O resultado ficou 5x4 para o Gramadinho, que é a equipe da comunidade do Alto Patrimônio. Além da inauguração do campo, o prefeito Deodato Matias entregou bolas de futebol para a comunidade.

Para o secretário de Esportes de Arapuã, Eduardo Malaquias, a inauguração do campo no Alto Patrimônio é uma importante conquista para aquela comunidade. “A obra que contempla a região do Alto Patrimônio é importante porque no contexto comunitário ajuda a manter a comunidade unida, onde poderá desfrutar de momentos de lazer com práticas esportivas e eventos festivos”, opinou Eduardo Malaquias.

Prefeito Deodato Matias entrega bolas de futebol para comunidade

Prefeito Deodato Matias entrega bolas de futebol para comunidade

Comentários