Torneio de tênis de mesa encerra calendário da modalidade em Ivaiporã

Mesatenistas recebem premiação em torneio de encerramento da temporada. Por: Divulgação

Mesatenistas recebem premiação em torneio de encerramento da temporada

Fonte: Divulgação

No domingo, 16 de dezembro, aconteceu no Ginásio Alcebíades Alves, o 1º Torneio de Tênis de Mesa de Ivaiporã, realizado pelos professores Elder Santos e Jairo Silva, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes.

O evento, que fechou o calendário esportivo da modalidade no município, teve participação de 28 mesatenistas de Ivaiporã, Jardim Alegre, Manoel Ribas, Maringá e até do Mato Grosso, nas categorias sub9, sub12, sub15, sub18 e adulto feminino; sub12, sub15, sub18, adulto, livre, veterano e ACD masculino.

O pódio do torneio feminino foi inteiramente composto por atletas de Ivaiporã. No sub9, Emanuelly Santos foi campeã; Jalile Hosni ficou em 2º lugar; e Isabella Cordioli terminou na 3ª colocação. No sub12, Jalile Hosni foi a 1ª colocada; Emanuelly Santos ficou em 2º; Isabella Cordioli em 3º; e Gabrielly Costa na 4ª posição. No sub15, sub18 e adulto, Renata Santos foi campeã derrotando Andréia Costa e Estefani Passos, respectivamente.

Já no masculino, na categoria sub12, venceu o manoelribense Júlio César; com Kauê Silva; Alan Paulo e André Augusto, todos de Ivaiporã, completando a classificação. No sub15, venceu Kaique Martins (Ivaiporã); em 2º lugar ficou Júlio César (Manoel Ribas); em 3º, Rian Hasquel (Ivaiporã); e em 4º lugar, Caíque de Jesus (Ivaiporã). No sub18, o campeão foi Carlos Rocha (Ivaiporã); Tiago Pacheco (Mato Grosso) ficou em 2º lugar; Kaique Martins (Ivaiporã) foi 3º colocado; e Pedro Batista (Ivaiporã) terminou em 4º. No adulto, Elder Santos (Ivaiporã) foi o campeão; Kaique Martins (Ivaiporã) ficou em 2º; Matheus Galves (Ivaiporã) em 3º; e Tiago Pacheco (Mato Grosso) na 4ª colocação. Já no livre, o pódio foi todo ivaiporãense, com Elder Santos em 1º; Kaique Martins em 2º; Carlos Rocha em 3º e Matheus Galves em 4º. Na categoria veterano, Tiago Anselmo (Maringá) ficou com o título; e Ademir Passos (Ivaiporã) foi o vice-campeão. No confronto de jardim alegrenses pela categoria ACD, Carlos Jessé derrotou Maycon Antônio.

A organização agradeceu ao diretor municipal de Esportes, Reginaldo Silva, por ceder o espaço físico para a realização do evento, e parabenizou os atletas que competiram e apresentaram um nível técnico muito bom na competição.

Imagem da notícia.

Comentários