Lunardelli fica com 2 vice-campeonatos no 11º Campeonato Amador

Novo Itacolomi é campeão da categoria titular. Por: Divulgação

Novo Itacolomi é campeão da categoria titular

Fonte: Divulgação

As equipes aspirante e titular do Lunardelli Esporte Clube foram vice-campeãs do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, encerrado no domingo, 16 de dezembro, no Estádio Adelino de Melo Franco, em Novo Itacolomi.

Na decisão da categoria aspirante, o time lunardellense foi derrotado por 3x0 pelo Baiano/Pirapó/Multividros, com gols de Barata, Luan e Pelézinho, mesmo placar do jogo de ida realizado no Estádio Armando Momente, em Lunardelli, que assegurou ao time de Apucarana o bicampeonato da categoria aspirante.

Franclin Uillian e prefeito Reinaldo Grola recebem troféu de vice-campeão do titular

Franclin Uillian e prefeito Reinaldo Grola recebem troféu de vice-campeão do titular

Já na final da categoria titular, Lunardelli perdeu por 2x0 para a equipe de Novo Itacolomi, que marcou os gols do título com Marinho e Curisquinho. Vale lembrar que o jogo de ida em Lunardelli terminou empatado por 1x1, e com 3x1 no agregado, Novo Itacolomi repetiu o feito de 2016 e sagrou-se campeão da categoria titular.

A artilharia ficou com Remerson, do Bom Sucesso (aspirante); e Sartori e Rodolfo, do Pirapó (titular), todos com 12 gols marcados, enquanto os goleiros Nenê e Mário, do Pirapó, foram os menos vazados, com 10 (aspirante) e 12 (amador), respectivamente. Por sua vez, o melhor jogador da competição foi Alisson, de Novo Itacolomi.

Representante da Escola do Esporte, Luiz Carlos Pereira (Chocolate), organizador da competição em conjunto com a Liga de Futebol Amador de Pitanga e apoio do Departamento de Esportes de Godoy Moreira, ressaltou as grandes partidas disputadas e parabenizou as equipes campeãs. “Obrigado pelas grandes realizações de futebol. Apresentações dignas de uma final”, disse.

Baiano/pirapó campeão no aspirante

Baiano/pirapó campeão no aspirante

Jogador Thiago recebe troféu de vice-campeão do aspirante por Lunardelli

Jogador Thiago recebe troféu de vice-campeão do aspirante por Lunardelli

Comentários