Rapaz de Ivaiporã morre afogado em Santa Catarina

Vítima trabalhava como pintor em Santa Catarina

Vítima trabalhava como pintor em Santa Catarina

O jovem ivaiporãense Lucian Rinaldi Oliveira, 29 anos, que trabalhava como pintor autônomo e residia no bairro Rio Branco, no município de Botuverá, em Santa Catarina, faleceu no domingo, 16 de dezembro, vítima de afogamento na cachoeira Vezon, localizada na área rural do município.

O corpo da vítima foi localizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Brusque em um poço, próximo a uma grande pedra, numa profundidade aproximada de três metros. O rapaz estaria na cachoeira com a esposa, filho e mais quatro amigos.

Poucos minutos após entrar na água, Lucian passou mal e foi visto já se afogando, de costas, próximo à uma grande pedra. Ele ainda levantou o braço pedindo socorro, mas submergiu em seguida. Como o local conta com salva vidas contratados, imediatamente três deles entraram no local para tentar salvá-lo.

Um amigo que estava junto disse que ele sabia nadar, mas estava com um ferimento em um dos braços.

O corpo de Lucian Oliveira está sendo transladado para Ivaiporã com previsão de chegada às 17h30. O velório será na Capela Aliança nesta segunda-feira, dia 17, e o sepultamento deve acontecer na terça-feira, 18 de dezembro.

Comentários