Homem é assassinado em boate de Ivaiporã

Homem é levado para o Iml de Ivaiporã

Homem é levado para o Iml de Ivaiporã

A Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada por volta das 2h05 da madrugada desta sexta-feira, dia 14 de dezembro, para atender a uma ocorrência de homicídio em uma boate, localizada no Bosque da Saúde, em Ivaiporã. Segundo o relato das funcionárias do estabelecimento à Polícia Militar, dois homens entraram no local portando armas de fogo. Um deles, com uma arma longa, ao chegar à boate efetuou um disparo para o teto; o segundo se encaminhou a um dos quartos e realizou diversos disparos contra um casal que estava na cama, que, a princípio, seria o proprietário e a gerente da boate.

Luzival Pereira tinha 40 anos

Luzival Pereira tinha 40 anos

A mulher, identificada como Edilaine Lirian de Oliveira, 36 anos, foi atingida por três disparos, na cabeça e no braço; ela foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Policiais foram até o local e conversaram com a vítima que, apesar dos ferimentos, estava consciente e disse ter reconhecido a voz de um dos atiradores, como sendo de um homem conhecido por Carlinhos. A mulher teve fratura no braço e foi transferida, na manhã, ao Hospital e Maternidade Ivaiporã.

O homem alvejado na boate, identificado como Luzival Pereira, 40 anos, teve morte no local, que foi constatado pela equipe do Samu e, na sequência, encaminhado o corpo para o Instituto Médico Legal. De acordo com o laudo da necropsia, a vítima levou 3 tiros no braço esquerdo, 3 nas costas e 1 tiro fatal na cabeça.

A Polícia Civil, por meio do agente Alvino Cândido, esteve no local e fez o levantamento para a abertura do inquérito policial. Lá foram recolhidos 14 estojos de tiros calibre 9 milímetros e 1 estojo de arma calibre 12 milímetros. Também foram apreendidos cerca de R$ 1,9 mil e o celular da vítima, além das imagens das câmeras de segurança, que irão ajudar a esclarecer e identificar os autores dos disparos. A Polícia Civil trabalha na investigação do caso.

Comentários