Valdezir de Vicente é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Arapuã

Imagem da notícia.

Com apenas uma chapa registrada e em clima tranquilo, foi realizada, na noite da segunda-feira, 10 de dezembro, a eleição da mesa diretiva da Câmara de Vereadores de Arapuã. Por 9 votos a 0, os integrantes do legislativo municipal elegeram o vereador Valdezir de Vicente como presidente para a gestão 2019/2020. Vicente exercerá a função pela segunda vez, sendo que ele já foi presidente no período 2013/2014.

O vice-presidente eleito é o vereador Marcelo Oliveira; a 1ª secretária é Carla Janaina Salvador Presa e o 2º secretário é Carlos César Vieira.

Após a eleição, o presidente eleito disse que o objetivo é trabalhar da melhor maneira possível e aplicar bem os recursos destinados aos vereadores. Ele também pretende dar espaço a todos e sempre tomar decisões conjuntas. “Não vou tomar nenhuma decisão sozinho, porque os nove vereadores foram eleitos para defender os interesses do povo e temos que fazer o melhor para o município, na opinião da maioria”, comenta o vereador.

Apesar de ter sido eleito na chapa de oposição ao prefeito Deodato Matias, Valdezir de Vicente ressalta que seu diálogo com o executivo é bom e que, em dois anos como vereador, tudo o que foi bom para o município foi aprovado. “Vamos continuar votando dessa forma nos próximos dois anos; espero que o prefeito também tenha um bom diálogo conosco e que essa seja a nossa maneira de trabalhar daqui para frente”, disse o presidente eleito.

Comentários