Prefeitura de Ivaiporã encerra projeto “Leitura: viajando pelo saber”

Membros da mesa de honra são parceiros do projeto

Membros da mesa de honra são parceiros do projeto

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio do Departamento Municipal de Educação, encerrou o projeto “Leitura: viajando pelo saber”, que objetivou combater a dengue, proporcionando diversas ações de conscientização com as turmas do Infantil 4 e 5 e ensino fundamental dos anos iniciais.

O projeto “Leitura: viajando pelo saber” foi concluído, nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, no Ginásio de Esporte do Sesc, onde centenas de crianças da rede municipal de ensino aplaudiram os espetáculos apresentados pelo Grupo de Teatro Arte em Cena/Centro da Juventude – coordenados pelo professor Anderson Rios.

Em seguida, as crianças se mantiveram atentas às histórias contadas pelo pedagogo Danilo Furlan, que reside em Maringá. O contador de histórias veio a Ivaiporã a convite do Sesc para participar do encerramento do projeto.

A diretora do Departamento Municipal de Educação, Rose Sirço, agradeceu ao prefeito Miguel Amaral pelo apoio dado ao projeto “Leitura: viajando pelo saber”, que foi desenvolvido nas escolas, bibliotecas, Sesi e Sesc. Além disso, foi apresentado em feiras de livros e exposição de trabalhos.

No encerramento, Rose Sirço também agradeceu às diretoras dos Departamentos Municipais de Cultura e Assistência Social – Amanda Amaral Rafael e Gertrudes Bernardy pela colaboração com o projeto e aos parceiros pela troca de experiências.

Crianças se divertem com teatro e histórias

Crianças se divertem com teatro e histórias

Comentários