Sanepar executa obras nas comunidades rurais do Severiano, Cruzeirinho e Santa Luzia

Obras irão beneficiar moradores do Severiano, Cruzeirinho e Santa Luzia

Obras irão beneficiar moradores do Severiano, Cruzeirinho e Santa Luzia

Dando sequência ao contrato estabelecido com a Prefeitura de Ivaiporã, a Sanepar executa obras de abastecimento de água nas comunidades rurais do Severiano, Cruzeirinho e Santa Luzia, que foram visitadas pela equipe da Sanepar e pelos diretores dos Departamentos Municipais de Administração e Agricultura da Prefeitura, Juracy Vitório Dias e Adir Salla – respectivamente.

Equipes da Sanepar e Prefeitura visitam obras

Equipes da Sanepar e Prefeitura visitam obras

Segundo o gerente da Sanepar de Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi, a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água das citadas comunidades encontra-se com 75% dos serviços executados. No entanto, a construção dos poços do Severiano e Cruzeirinho, bem como o reservatório elevado do Cruzeirinho e Santa Luzia, está mais atrasada. Porém, a empresa tomou as medidas necessárias para cumprir o cronograma de obras.

A conclusão do sistema do Cruzeirinho e Santa Luzia está prevista para o dia 15 de dezembro, e o sistema do Severiano para o dia 22.

O prefeito Miguel Amaral afirmou que se trata de importantes investimentos no município, cujas obras são acompanhadas pela Prefeitura, que visa oferecer água de qualidade à população das comunidades rurais do Severiano, Cruzeirinho e Santa Luzia, e da área urbana.

Comentários