Definidos campeões do torneio feminino na Copa Ivaiporã de Voleibol

Equipes campeã e vice-campeã da categoria a

Equipes campeã e vice-campeã da categoria a

Nos dias 1 e 2 de dezembro, aconteceu no Ginásio Alcebíades Alves, a 5ª Copa Ivaiporã de Voleibol nas categorias A, B e Adulto feminino, que teve participação de 15 equipes no total.

Na categoria A, Tamboara ficou com o título, em 2º lugar terminou o Crozeta Ar Condicionado/Ivaiporã, e na 3ª colocação São João do Ivaí. A categoria B também teve título de Tamboara, com São João do Ivaí A como vice-campeão; Cambira em 3º; Escolinha Ivaiporã Voleibol em 4º e São João do Ivaí B na 5ª colocação. Já na categoria adulto, as campeãs foram Univolei/Ivaiporã/Irati, seguidas por Unican/Cambira; João Veículos/Ivaiporã, Mega Vôlei/Ivaiporã e Faxinal.

Nos dias 8 e 9 de dezembro, acontece o torneio masculino nos ginásios Alcebíades Alves, e do Colégio Estadual Barbosa Ferraz, com participação de Ivaiporã, Tamboara, Dom Bosco/Maringá, Mandaguari e Grandes Rios na categoria masculino A; Mandaguari, Tamboara, Grandes Rios e Dom Bosco/Maringá na categoria masculino B; e Ivaiporã, Mandaguari, Cândido de Abreu, Borrazópolis, Grandes Rios e Marilândia do Sul na categoria adulto masculino.

Comentários